Entrevista com Erika do Estopim da Fiel
O que o ESTOPIM DA FIEL representa para você?
- O Estopim representa uma parte de mim e vem ficando algo cada dia mais presente na minha vida, aonde tenho muitos aprendizados, fiz muitas amizades que pretendo levar para vida. Em alguns momentos fui me senti acolhida, sempre fui bem tratada e com muito respeito, admiro muito a nossa diretoria, é um pessoal bem presente na torcida, no nosso dia a dia e é uma tradição que foi nos passados e se eu tiver a oportunidade irei repassar sempre!.
Quais os fatores que você levou em conta para escolha do ESTOPIM DA FIEL como torcida?
- Um dos fatores pra eu ter escolhido a estopim da fiel como torcida, no primeiro dia que eu estive na bancada com o Estopim da fiel, senti uma vibração enorme, e me senti muito acolhida por todos, depois disso passei a virar sócio torcedor, e não tem um dia que me arrependo, a energia, o respeito, os trabalhos, a união e tudo dentro da estopim da fiel torcida e incomparável
Conta um pouco da sua adaptação ao ESTOPIM DA FIEL?
- Referente a adaptação, no início foi um pouco complicado de conciliar tudo, me adaptar ao estilo e projeto da torcida, mas ao longo dos dias, eventos e jogo fui me adaptando ao estilo da torcida, e sinceramente?! É SENSACIONAL, eu amo muito tudo isso!
Fala um pouco como é sua adaptação a vida pessoal, com a vida de torcedora?
- A minha vida pessoal é ser torcedora, é algo muito maluco, porque eu trabalho, sou CLT premium kkkkk trabalho de domingo a domingo, mais com meu horário consigo estar indo aos jogos.
Qual jogo que mais marcou sua vida? Por quê?
- Um jogo que foi marcante? Foi Corinthians e Racing (28 maio 2025). Foi meu primeiro jogo que eu já estava fazendo parte da Estopim, foi um dia e um jogo incrível! Fui pé quente, 3 a 0 para nós!! DALE CORINGÃO!!!💣
Conta um pouco quem é a Erika fora da bancada?
- A Erika fora da bancada, é uma menina na qual trabalha muito, ama sair com os amigos, ama beber, se diverti muito, a Erika fora da bancada prioriza muito a família.
Hoje em dia qual é o principal desafio do Torcedor organizada na sua opinião?
- Eu acho que hoje em dia o principal desafio do torcedor organizado, é conseguir ter uma convivência com outros cidadãos, porque tudo é motivo de preconceito quando se fala das torcidas organizada.
Fala um pouco, do seu ciclo de amizades dentro da torcida?
- Meu ciclo de amizade dentro da torcida, graças a Deus cada dia que passa bem aumentando, sou uma pessoa muito amigável, então cada dia é uma amizade nova dentro da bancada, isso que faz eu se sentir mais segura e feliz, mais o meu maior clico de amizade com certeza é da Letícia, que quando falo de mim no Estopim, não poderia de deixar de citar ela porque foi quem me incentivou a entrar lá.
Erika, como é ver a bancada cada vez mais com minas frequentando?
- Ver a bancada cada vez mais com minas acho que é algo que me deixa cada dia mais segura em estar ali no meio, ótimo ver várias mulheres unidas, em uma só missão que é incentivar o Corinthians, espero que esse número de mulheres aumente cada vez mais, para que todas possa se sentir bem e acolhidas.
Possui alguma superstição em dia de jogos?
- Acho que minha única superstição em dia de jogo é cantar até o último minuto, e estar com a Letícia nos jogos.
Hoje em dia você indicaria o ESTOPIM DA FIEL? Por quê?
- Minha indicação para alguém que procura a Estopim, entre! Conheça cada detalhe do estopim, cada história, cada pessoa, cada canto, tenho certeza que irá se sentir muito acolhido(a) por todos nós, somos uma família em pró do Corinthians e irá ser um prazer receber vocês
E Estopim da fiel e muito unida e uma família gigante!
Para fecharmos, como tu aconselha alguém que está entrando em uma torcida, quais os fatores ela deveria levar em conta?
- Estejas sempre preparada(o) para os preconceitos, mais seja forte siga sempre com o Corinthians pq e sua maior missão dentro da torcida organizada, apoiar o seu time, não importa o resultado da partida, faça chuva ou faça sol esteja presente, sempre colabore com as regras da torcida, sempre se mantenha presentes, e unidos com a sede da sua torcida, ou a sub.
É um vai CORINTHIANS para todos
🫶🏻
ResponderExcluir