Entrevista com a Influenciadora e torcedora do Corinthians Lary
Lary, qual é desafio de ser uma criadora de conteúdo hoje em dia?
- Bom ser criadora de conteúdo já faz um tempo que eu faço, porém, comecei fazendo apenas danças no TikTok até que tive uma ideia de fazer um sobre só futebol, no caso só sobre o Corinthians que era para ser apenas um teste acabou que virou algo que amei fazer eu percebi que criar conteúdos sobre o Corinthians para mim pareceu ser bem mais natural tudo flui bem, mais fácil quando a gente faz oque gosta.
Quando se fala em Corinthians, qual sentimento vem na sua mente?
- Vem um sentimento de Primeiro Amor o Corinthians ele me escolheu, eu não escolhi ele apesar da minha família a maioria ser corintiano, esse amor partiu de mim, ele é minha paz e minha raiva, meu conforto quando estou triste me alegra muito mais do que qualquer outra coisa no mundo.
Quem é Lary fora da bancada?
- A uma pessoa que trabalha muito, que gosta de tá com a família e amigos, que curte um belo dia de churrasco em casa, gosto de beber tomar uns drinks ocasionalmente até por que ninguém é de ferro né kkkk, passo a maioria do tempo com meu namorado a gente se diverte conversa bastante juntos o único defeito dele é ser São Paulino kkkkk de resto ele é uma ótima pessoa e incrível.
Hoje em dia como é sua adaptação a criação de conteúdo? Existe algo pré-definido?
- Não, eu literalmente ligo a câmera do celular e gravo, tudo flui tão natural que acho que as pessoas acabam percebendo não chega ser uma coisa forçada, sabe e isso é o que torna tudo mais especial.
Fala um pouco sobre o jogo do Corinthians que mais marcou sua vida?
- Foi quando a gente ganhou o brasileirão em cima do Palmeiras na casa deles, aquilo foi único fica em casa assistindo ao jogo e com a minha família por perto kkk foi uma loucura, mas é um sentimento ótimo ainda mais quando o Corinthians ganha um título em cima da porcada.
Qual foi o sentimento de está a primeira vez na NQA?
- Para mim foi mágico por que era um meus sonhos que eu gostaria de realizar e foi tipo de um dia para o outro que consegui arrumar ingressos quando cheguei lá e vi pela primeira vez o Corinthians de perto foi o melhor sentimento que alguém poderia ter ainda mais quando se realiza um sonho, para algumas pessoas pode parecer um sonho pequeno mais quando se é Corinthians apenas você pode entender.
Como é lidar com os hatters de redes sociais?
- Eu não ligo muito até por que faz parte do futebol né, e se a gente ligar muito para os que os outros falam a gente nunca vai conseguir olhar para frente, então para mim é indiferente.
Fala um pouco sobre sua principal motivação para ser uma criadora de conteúdo de Corinthians?
- Ah minha motivação foi o amor pelo clube.
Qual o sentimento de ver o Corinthians lotando a NQA para ver as brabas jogar?
- Eu acho do caralho ver o futebol sendo reconhecido mesmo que seja apenas pela nossa torcida já é gratificante, mostra cada dia mais a grandeza do Corinthians para todos que o criticam.
Já sofreu algum tipo de preconceito por ser criadora de conteúdo?
- Que eu saiba não né, mas eu literalmente não ligo para opinião dos outros, acho que cada um tem que agir conforme a sua própria cabeça e ser firme, se aquilo tá te dando um retorno você continua, caso contrario continue tentando até dar certo.
De todas as organizadas, qual você entraria? E por quê?
- Eu entraria nos Gaviões da Fiel meu tio já fez parte dela e eu olhava os lugares que ele viaja só para ir ver o Corinthians eu achava aquilo um máximo, e também como ele acabou falecendo eu prometi que eu amaria o Corinthians ainda mais que ele é hoje tô mantendo a minha promessa ele sempre foi a pessoa mais iluminada que já vi e prometi ser fanática assim como ele é hoje eu sinto que estou fazendo exatamente como ele faria.
E você é maquiadora, de onde veio esse sonho?
- Não foi bem um sonho e sim uma vontade de experimentar coisas novas e também enaltecer ainda mais a minha beleza e das outras mulheres, meio que virou um hobby.
E para fechar, fala um pouco dos seus planos em relação à criação de conteúdo?
- Meus planos são um dia ser convidado por alguma coletiva de empresa ou talvez alguma patrocinadora para poder ver o jogo através do gramado, seria um sonho realizar isso, e com fé em Deus com meu esforço e dedicação chegarei onde eu quero.
Comentários
Postar um comentário